Tudo sobre produtos acústicos

23 DIFUSÃEste ACÚSTICA RPG OMNIFUSSOR... Este difusor RPG OMNIFUSSOR é 1 difusor por duas dimensões, anti-fogo. Indicado de modo a espaçESTES amplos tais como auditórios é igualmente Utilizado em ré especialmentegies nos estúdios por gravaçãeste.

Este nosso painel por madeira pode ser retirado e colocado de novo A respeito de a espuma de uma FORMATO elementar com uso por batida. Locais do aplicação: - Estúdios por Gravaçãeste - Salas do Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Fabricado com duas camadas do madeira MDF usando borrachas entre as madeiras e entre o piso e entre a base e o chãeste para reduzir a transmissão DE vibrações do ruído para os ambientes próximos, saiba como bateria acústica, pisadas no chão/salto Cafifa, queda do objetos e similares.

A Isar vem oferecendo ao Nicho tua linha de produtos em lã do vidro para isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã por vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste tfoirmica e absorção sonora.

As portas acústicas sãeste utilizadas com o objetivo do reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos usando PORTAS BLINDADAS sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas utilizando degrau na parte inferior do batente), madeira (sempre fabricada usando guilhotina na parte inferior da folha da porta blindada) e vidro. Utilizando fechadura ou barra anti pânico.

Silenciadores projetados conforme este Ordenação ASME VIII Divisãeste 1, usando base nos dados do processo e atenuação acústica requerida por cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas do alivio de gás DE unidades, utilizando a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Top do linha entre as esquadrias de PVC no País do futebol, usando adequaçãeste para todo Espécie de abertura. Ideal para quem Procura sofisticação e desempenho té especialmentermico e acústico, além do fechamento por vãos usando grandes dimensões.

O presente material É possibilitado a ser Utilizado em espaçESTES públicos e no âmbito do novo decreto lei RSECE, com baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga por aplicação (eventualidade de compra ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue não é tóxica, este cheiro amplamente pouco activo e nãeste representa nenhum risco para a saúpor da pessoa qual a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons aéreos. Mostramos em seguida várias DE Muito mais comuns aplicações: clique neste site 2 / 28

Linha mais utilizada pelo mercado brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico que é colocado no meio por duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e o sua resposta piso por madeira). Este nosso material favorece este isolamento a sons do condução aé especialmenterea utilizando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como o amortecimento de vibrações ou sons por percussão (ex: som de sapatos por saltos altos a bater no chão). Têm a possibilidade de ser usado em diversas aplicações saiba como na construção por pisos falsos e do divisórias interiores com elevado isolamento acústico.

Sonex illtec constitui-se no acabamento final, podendo se colado diretamente sobre teto e paredes. Por ser leve, não requer nenhuma estrutura auxiliar por fixação, é possível ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, utilizando o mínimo do interferência.

Forro formado através justaposiçãeste do chapas Gypsum Drywall utilizando 600mm por largura, utilizando junções “H” associadas a arames do aço galvanizado para união e sustentaçãeste.

Quer uma solução rápida e eficiente para os problemas do altos níveis do ruído saiba como os restaurantes, bares, teatros ou casa de show tem?

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio por gás saturado para a atmosfera, dos silos de carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *